Catena: Uma instituição
Uma das mais importantes vinícolas do novo mundo, a Catena entrou no mapa do vinho de qualidade, quando Nicolás retornou de seu período sabático na Califórnia, no início dos anos 1980. Lá, ele pode acompanhar de perto tudo que se passava no Napa Valley e decidiu que Mendoza também poderia criar seus vinhos de qualidade! Depois, suas filhas transformaram os vinhos da Catena em ícones, alguns chegando aos 100 pontos de Robert Parker. Esse DV Catena Cabernet-Malbec é apenas mais uma amostra do que temos de tão especial aos pés da Cordilheira dos Andes.
Joe Dassin: Um passeio pela Avenida
Nascido em 1938, esse americano de alma francesa teve uma carreira curta, morrendo aos 41 anos apenas. Mas ainda assim, conseguiu lançar 15 discos, que consagraram algumas canções como esta, que conta um passeio descontraído e de coração aberto pela avenida mais famosa de Paris, a Champs-Elysées!
Daquela combinações inusitadas, mas sobrepostas pela harmonia. A elegância desse vinho argentino, não poderia estar melhor acompanhado, do que esta deliciosa canção de Joe Dassin.
Saúde!